Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-presidiário é executado a tiros ao vender drogas no Centro

O homem estava sendo ameaçado de morte, segundo a família

-publicidade-

Manaus – O ex-presidiário André Leite Colares, de 32 anos, foi executado na noite de segunda-feira (25), no cruzamento entre as avenidas Epaminondas e Sete de Setembro, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Ele havia deixado o presídio há quatro meses e estava vendendo drogas antes de morrer.

De acordo com testemunhas, André foi surpreendido por ocupantes de um veículo ainda não identificado , de cor preta. Um dos ocupantes desceu e atirou contra ele. Trouxinhas de drogas foram encontradas ao lado do corpo dele.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou ao local do crime, mas apenas constatou o óbito da vítima.

“Desde adolescente André tinha problema com drogas. Ele morava na rua, vivia pelo Centro vendendo drogas. A mãe dele está muito triste em receber essa notícia”, declarou o padrasto da vítima, Francisco Carioca.

O corpo dele foi removido Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

-publicidade-