27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Exército apreende quase uma tonelada de Skunk na fronteira com a Colômbia

O Exército Brasileiro, por intermédio do Comando Fronteira Solimões/8° BIS, fez nova apreensão de drogas (tipo Skunk), na região de fronteira com a Colômbia. Só em 2018, na área sob responsabilidade do Comando Militar da Amazônia, já foram apreendidos quase 4 toneladas deste tipo de droga.

Por volta de 02h20 de domingo, 28 de janeiro, os militares do Posto de Controle Fluvial do 3° Pelotão Especial de Fronteira (PEF)- Vila Bittencourt/AM, interceptaram uma canoa com três suspeitos descendo o Rio Japurá, na área do PEF. Ao perceberem a aproximação das embarcações militares, os suspeitos encostaram na margem e em meio escuridão, fugiram pela mata densa. Foram apreendidos 919,70 Kg de droga do tipo Skunk e itens diversos. Essa foi a quarta grande apreensão de Skunk feita pelo Comando Militar da Amazônia na faixa de fronteira em 2018, sendo que é a terceira realizada pelo Pelotão Especial de Fronteira de Vila Bittencourt.
O Exército Brasileiro atua em parceria com Órgãos de Segurança Pública Federais, Estaduais e Municipais, diuturnamente na proteção das fronteiras.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui