27.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Exposição da Defensoria Pública traz relatos de vítimas em campanha de combate a violência contra a mulher em Manaus

A Defensoria Pública do Estado abre, nesta segunda-feira (9), às 10h, a exposição “Vozes da Violência: Mulheres Atrás do Silêncio”. Com fotos e relatos de vítimas de violência doméstica, psicológica, física e obstétrica, além de assédio e transfobia, a mostra ficará exposta durante todo o mês de março no saguão da sede administrativa do órgão.

A iniciativa é realizada em alusão ao Mês da Mulher e tem o objetivo de impactar e chamar atenção para o problema da violência contra a mulher por meio dos relatos e fotografias das personagens, que são, na maioria, assistidas do Núcleo de Defesa da Mulher (Nudem/DPE-AM). Com concepção da defensora pública Pollyana Vieira, que é coordenadora do Nudem/DPE-AM, a exposição tem imagens do fotografo Clóvis Miranda e conta com o apoio da Central de Exposições da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC).

A exposição fica na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM), localizada na avenida André Araújo, 679, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Entre a Pemaza e a agência do Banco do Brasil.

FOTO: CLOVIS MIRANDA

spot_img