24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Exposição de cenários ‘instagramáveis’ retorna nesta quinta na Zona Norte

A exposição tem entrada gratuita e seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Em um mundo cada vez mais conectado, as pessoas estão sempre em busca de um cenário para tirar fotos diferentes e criativas para compartilhar com os seguidores nas redes sociais. Pensando nisso, a Pic Place retoma, nesta quinta-feira (01), as atividades da Exposição de Cenários “Instagramáveis”, no Shopping Manaus ViaNorte, situado no Monte das Oliveiras, zona Norte da capital. O espaço funcionará de quarta a domingo, das 14h às 20h, com entrada gratuita, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19. A localização é no Piso L1 do centro de compras, próximo a Lojas Americanas.

Um espaço instagramável é um ambiente especialmente decorado e visualmente interessante para despertar o desejo de fotografar. Criados de forma proposital para serem ótimos fundos de fotos no Instagram, esses cenários são pensados para captar a atenção dos consumidores, interagir com eles e, acima de tudo, viralizar nas redes sociais.

A tendência já tem ocupado lugares em todo o mundo, com cenários coloridos e inusitados, que atraem moradores locais e turistas. Ela atende a uma demanda comum dos usuários do Instagram: a de tornar o feed de publicações mais atraente e harmônico.

Segundo um dos idealizadores da Pic Place, Hans Young, muito além das possibilidades de cliques fotográficos, a parceria visa proporcionar experiências únicas aos frequentadores do shopping. “A abertura do espaço é uma ótima oportunidade de levar alegria e descontração para a população manauara neste momento”, afirma o empresário.

Proteção

Em tempos de distanciamento social, a Exposição de Cenários “Instagramáveis” atenderá as recomendações de segurança e prevenção à Covid-19 feitas pelos órgãos oficiais de saúde, como a disponibilização de álcool em gel e a limitação de pessoas nos espaços durante as sessões.

Serviço

O que: Exposição de Cenários “Instagramáveis”;

Onde: Shopping Manaus ViaNorte, Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3760 – Monte das Oliveiras;

Quando: A partir do dia 01 de abril – de quarta a domingo, das 14h às 20h

Quanto: Gratuito;

Informações: (92) 98214-8106.

Foto: Divulgação

spot_img