26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Exposição “Diálogos com o tempo” estará em cartaz até o próximo dia 26

Estará em cartaz até o dia 26 de junho a exposição “Diálogos com o tempo”, do artista Bráulio Menezes, na Biblioteca João Bosco Pantoja Evangelista, localizada na Rua Costa Azevedo, 216, Centro Histórico de Manaus. A entrada é gratuita e o horário de visitação é de de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. A mostra integra a programação cultural da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Com o objetivo de discutir o conceito de temporalidade e memória nos dias atuais, a exposição possui quadros que utilizam a pintura e outras linguagens das artes visuais. A mostra é dividida em duas séries: “prospecções” e “dicotomia”. A primeira é composta por dez obras, entre elas, uma projeção de vídeo sobre uma pintura intitulada “Processo”. A segunda é elaborada pelas impressões e vivências do artista em tempos distintos, na cidade de Itacoatiara, composta por uma projeção de imagens manipuladas e oito imagens impressas.
Natural de Maués (AM), Bráulio Menezes iniciou a carreira de artista plástico aos 16 anos, ainda no interior do Estado. Possui mais de dez prêmios em concursos culturais realizados em Manaus.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui