24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Fábrica da I-Sheng recebe visita da superintendente Rebecca Garcia

Superintendente Rebecca Garcia/fábrica da I-Sheng

A superintendente da SUFRAMA, Rebecca Garcia, acompanhada do superintendente adjunto de Projetos, em exercício, José Lopo de Figueiredo Filho, visitou nesta quinta-feira (16) a fábrica componentista I-Sheng Brasil Ltda, localizada no Distrito Industrial I, Zona Sul de Manaus.

Os superintendentes foram recepcionados pelo diretor geral da empresa, Renato Montalbo, pelo diretor de engenharia, Daniel Rodrigues, e pela diretora comercial, Socorro Soares. Em seguida, visitaram as linhas de produção da fábrica, que trabalha com cabos de dados, cabos de rede e chicotes, abastecendo várias empresas de eletroeletrônicos do Polo Industrial de Manaus (PIM).

O diretor Renato Montalbo apresentou, ainda, a nova linha de tefrilação (produção de fios) que está em fase de instalação para atender critérios do Processo Produtivo Básico (PPB) de cabo de dados. A nova linha contou com investimento aproximado de US$ 1 milhão e deverá comportar entre 30 a 40 novos funcionários. Atualmente, a empresa conta com 750 trabalhadores.

Também foi discutida, durante a reunião, a possibilidade de revisão do PPB de cabo de dados e de proposição de um novo PPB para a fabricação de um novo produto na área. “É uma demanda que temos que dar total atenção. O setor componentista é extremamente importante para o Polo Industrial de Manaus, pois garante a verticalização da produção, gerando mais emprego e renda para nossa região”, afirmou a superintendente Rebecca Garcia.

Data: 16/02/2017
Texto/foto: Layana Rios

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui