Fabrício de Oliveira desapareceu no bairro Nova Esperança

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) informa que Fabrício de Oliveira Santos, de 26 anos, que está desaparecido desde o dia 12 de abril, quando saiu, por volta das 12h, da casa onde mora, na rua Virgílio Ferreira, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Especializada, nesta segunda-feira (28/06), às 10h50, por Arlete Abreu de Oliveira, 46, mãe de Fabrício, o homem saiu na data mencionada, e desde então não retornou e nem deu mais notícias à família.

Conforme a genitora, ele possui quatro tatuagens, sendo duas delas no braço esquerdo, escrito o próprio nome e o nome dela, uma no braço direito, um texto, e outra na perna direita, uma cruz.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Fabrício, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Foto: Divulgação/PC-AM