Take a fresh look at your lifestyle.

Facção perde 6 para polícia durante mega operação em Ipixuna

Os criminosos atuavam na venda de drogas no município

-publicidade-

Por volta das 08h desta segunda-feira (16), a PM foi informada que na Ponte do Extrema havia um adolescente, conhecido como Pio, vendendo drogas. Após incursões, seis traficantes que pertencem a uma facção que atua em Ipixuna foram capturados.

A casa dele tinha um movimentação estranha e a guarnição de imediato foi ao local e localizou Pio. Ao adentrar a residência, com a autorização da mãe do jovem, os policiais encontraram 17 barras de maconha em cima da cama. O menor confessou ser dele o material.

Em depoimento, o menor confessou que tinha comprado a droga de um homem conhecido como Dudu. A guarnição foi até a residência de Dudu – que foi localizado na casa de um terceiro homem, o Matheus.

Quando avistaram a viatura, os suspeitos ficaram nervosos. Na casa de Matheus foi encontrada uma barra de maconha em cima de uma mesa. Dudu, por outro lado, confesou que tinha 5 barras de maconha na residência de sua tia.

No local indicado foram ncontradas 17 trouxinhas pequenas e 4 de tamanho médio. Os suspeitos informaram a existência de uma quarta pessoa no esquema criminoso: Railon.

Railon também foi localizado e informou que tinha entregue 30 barras de maconha para seu colega Hemerson, que escondeu a droga embaixo do assoalho do sanitário. O restante da droga estava escondida em uma mata que fica atrás do hospital de Ipixuna.

-publicidade-