24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Faculdade ESBAM realiza entrega de 500 diplomas nesta sexta-feira

A Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) irá realizar, nesta próxima sexta-feira,09 de janeiro de 2015, a Entrega de 500 diplomas aos novos profissionais do mercado de trabalho manauara. Entre os 500 profissionais que que irão receber o diploma estão, ex-alunos de: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Direito, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação.

A ESBAM ao longo dos seus 15 anos vem formando profissionais de altíssima qualidade para o mercado de trabalho. Oferecendo ao público manauara 12 cursos de graduação superior, 3 de graduação tecnológica e diversos cursos de pós-graduação, nas áreas de Administração & Negócios, Direito, Educação, Exatas e Saúde.

Durante todos estes anos, a faculdade ESBAM manteve como principais valores: a excelência, o comprometimento, o bom relacionamento com os alunos e colaboradores, o respeito mútuo e a busca pelo desenvolvimento de qualidade no ensino da instituição.

Na ESBAM o aluno conta com um ótimo apoio pedagógico, tendo professores mestres e doutores, todos com um grau de excelência aprovados pelo Ministério da Educação (MEC). O aluno também encontra na instituição diversas comissões de apoio ao aluno, que facilita a vida acadêmica de cada estudante e vem firmando ao longo de sua trajetória no mercado de educação mais compromisso e seriedade com seu público.

Em razão disso, convocamos os formandos dos respectivos cursos a comparecerem à Solenidade Especial da entrega de Diplomas, que acontecerá na sexta-feira,9 de janeiro de 2015, às 19h30, no auditório da Unidade I da ESBAM (Rua Leonor Teles, nº 153 – Conjunto Abílio Nery Adrianópolis) a partir das 19h30, com a participação do Presidente e Direção Geral da ESBAM.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui