24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Faculdade lança projeto de capacitação de gestão para mulheres de baixa renda

Com o objetivo de desenvolver o perfil empreendedor em mulheres de baixa renda, o projeto Wonder Woman da Faculdade Martha Falcão | Wyden vai ofertar 50 vagas para mulheres com renda familiar de até três salários mínimos e que tenham, no mínimo, ensino fundamental completo.

O edital será lançado no próximo dia 31, no auditório da faculdade com quatro palestras em formato TEDx, com Mary Koifman, Life Coach e Mestre em Programação Neurolingística; Rosângela Bentes, CEO da North Business School, especialista em monitoramento e inteligência competitiva; Josele Delazeri, Sócia e Chief Business Officer da Get Commerce e Escola de Habilidades; Diana Iamut, Empresária e consultora na área de gestão e estética.

O Wonder Woman é fruto de uma parceria com ONG Poderosa Is Her Power e pretende empoderar mulheres de baixa renda por meio de capacitações de gestão. Os módulos envolverão ferramentas de gestão, design e vendas, por meio de oficinas e do compartilhamento de experiências.

“O perfil da mulher gestora exige conhecimentos em negócios, a fim de produzir produtos com o menor custo possível e o máximo alinhamento com as demandas de mercado no que tange qualidade, beleza, oferta e procura”, explica a coordenadora de Pós-Graduação e Extensão, Suelen Falcão.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 31 de outubro, por meio da entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível no site da instituição (wyden.com.br/fmf ), no Núcleo de Pós-graduação e Extensão da faculdade Martha Falcão ou por meio do envio da ficha de inscrição para [email protected] . O prazo final de entrega das inscrições será até às 19h do dia 14 de novembro.

As aulas são gratuitas e iniciarão no dia 22 de novembro. Serão ministradas duas vezes por mês, sempre às quintas-feiras, das 14h30 às 17h30.

O projeto nasceu em São Luís do Maranhão, por meio da parceria entre a Faculdade ISL | Wyden e chega à capital amazonense por meio da faculdade Martha Falcão Wyden, que integra o grupo Adtalem Educacional do Brasil.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui