26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Faculdade Senac AM promove 2º Ciclo de Palestras

Evento gratuito debaterá formação profissional e a profissionalização do mercado de trabalho

Com a evolução do mercado de trabalho, estudantes universitários e de cursos de capacitação precisam estar atentos às novas exigências para ter sucesso na vida profissional. Qualificação, experiência, formação e comportamento são características que devem ser trabalhadas por quem deseja uma boa profissão nos dias de hoje. Pensando nisso, no período de 14 a 29 de junho, a Faculdade Senac AM promove o 2º Ciclo de Palestras.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível no site https://goo.gl/eoJLGK. O evento é gratuito e visa auxiliar a formações acadêmica de estudantes contextualizando-os em relação às exigências do mercado de trabalho. Nos cinco dias de palestras, o corpo docente da instituição promoverá debates nas áreas de gestão, gastronomia e beleza segmentados nos temas “Técnicas de Empratamento na Alta Gastronomia”, “Biossegurança em estabelecimentos de beleza”, “Carboidratos na alimentação: saudáveis ou vilões?”, “Marketing pessoal e atendimento ao cliente” e “O campo de trabalho do profissional de Marketing e Processos Gerenciais”.

Confira, abaixo, a programação completa do 2º Ciclo de Palestras:

14/6 – 16h às 17:30h – Técnicas de Empratamento na Alta Gastronomia;

15/6 – 10h às 11:30h – Biossegurança em estabelecimentos de beleza;

19/6 – 16h às 17:30h – Carboidratos na alimentação: saudáveis ou vilões?;

20/6 – 16:30h às 17:30h – Marketing pessoal e atendimento ao cliente;

29/6 – 18h às 19:30h – O campo de trabalho do profissional de Marketing e Processos Gerenciais.

Os participantes vão receber certificado digital de participação e terão a oportunidade de conhecer a estrutura da Faculdade Senac, que fica localizada na Dez de Julho, nº 11, Centro. Haverá plantão de atendimento para sanar dúvidas sobre formas de ingresso, mensalidades e grade curricular.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui