24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Faixa Liberada terá edição especial em homenagem ao Dia do Educador Físico

A Faixa Liberada da Ponta Negra terá edição especial do projeto Fórmula Outdoor, nesta quarta-feira (29). No local, o público vai poder participar de aulas de funcional, dança e corrida, numa programação em homenagem ao Dia do Educador Físico (1º de setembro). As atividades são gratuitas e acontecem das 19h às 21h.

A programação do projeto Fórmula Outdoor é realizada sempre na última quarta-feira de cada mês. O projeto e os instrutores são da Fórmula Academia, que funciona no Shopping Ponta Negra.

A aula de funcional acontece na área da praia e a de dança será no calçadão da Ponta Negra, próximo à praça de alimentação. O ponto de encontro do grupo de corrida também será no calçadão. Durante as atividades, os participantes ainda concorrem a brindes de parceiros do projeto. As modalidades oferecidas pelo projeto Fórmula Outdoor são direcionadas a pessoas de todas as idades. O objetivo é incentivar a população a buscar qualidade de vida.

Segundo o coordenador técnico da academia, José Roggero, o objetivo do projeto Fórmula Outdoor é incentivar as pessoas a iniciarem uma atividade física e a adotarem um estilo de vida mais saudável. Ele explica que o projeto se propõe a levar, através de profissionais altamente capacitados, informações sobre hábitos saudáveis e prática de esporte, aos usuários da Faixa Liberada.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui