Família desmente morte de Gláucio Gonçalves

Fonte – Parintins 24hs

Está internado no Hospital Regional Jofre Cohen desde 7 horas e 40 minutos desta terça-feira, 2, o ex- prefeito de Parintins Gláucio Bentes Gonçalves, 83 anos, seu estado de saúde é grave e ele não tem condições de viajar para Manaus para tratamento especializado.

A esposa dele Walkiria Viana Gonçalves desde a hora da internação não para de chorar. Desde o inicio da tarde familiares que estão em outra cidade estão chegando em Parintins para se despedirem de um dos grandes nomes da política do baixo Amazonas.

O ex- prefeito Enéas Gonçalves, filho de Gláucio, afirmou que o pai é um vitorioso por tudo que conquistou em prol a cidade na vida pública. De acordo com Enéas a família está se preparando espiritualmente, mas emocionalmente está sofrendo bastante.

Enéas destaca ainda o legado construído por Gláucio Gonçalves cuja memória está relatada no livro: “Parintins das minhas lembranças”.

Algumas pessoas publicaram publicaram em redes sociais o falecimento de seu Gláucio que tratou de ser desmentido pela família. Na rede social facebook a vereadora Vanessa Gonçalves, neta de Gláucio, agradeceu as orações e disse que o quadro do avô é estável.

O irmão de Vanessa Gonçalves, o Jornalista Glauber Gonçalves também escreveu uma nota em relação as informações sobre o estado de saúde do avô. A nota diz o seguinte.

“A Família Gonçalves informa que o nosso patriarca Gláucio Gonçalves se encontra internado no Hospital Dr Jofre Cohen, em Parintins, seu estado de saúde é estável, todos os procedimentos médicos estão sendo realizados para a sua pronta recuperação. Nós agradecemos a todas as manifestações de carinho que estamos recebendo. Deus nosso Pai, está cuidando para restabelecer a saúde do Ex-Prefeito, Ex-Deputado Estadual e Conselheiro Aposentado do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.
Qualquer informação sobre o seu estado de saúde, vai ser informada EXCLUSIVAMENTE pela Família Gonçalves. Agradecemos a compreensão de todos!”.

Glauber Viana Gonçalves – neto.