Kelly Feitosa Marques está desaparecida com toda a família

A dona de casa, Kelly Feitosa Marques, 37 anos, o esposo dela, Teowilson Braga Bastos, 28, e os filhos Miguel Henrique Marques Carvalho, 12, e Rui Serra de Carvalho Neto, 14 anos estão desaparecidos desde o dia 26 de dezembro do ano passado. A informação é de Karen Carvalho, única da família que ficou em Manaus. O curioso é que mãe dela, Kelly Feitosa, disse para a filha que se ela não retornasse até o dia 8 de janeiro, terça-feira passada.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Kelly Feitosa Marques, para tentar encontrar informações.

De acordo com Karen Carvalho, na última vez em que foi vista, Kelly saiu por volta de meio-dia da casa onde elas moram, na rua Dois, décima etapa do Conjunto Cidadão, bairro Tarumã, zona oeste da capital. Na ocasião, tinha como destino o ramal Nova Jerusalém, situado em Presidente Figueiredo, município distante 107 quilômetros em linha reta da capital.

Karen informou que a mãe estava na companhia do esposo, e dos filhos.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com Karen, ligar para os números: (92) 99241-4497 ou 99311-6968.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.