25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Família inteira é executada em Manaus em área dominada pelo tráfico de drogas

Na noite deste sábado (16/11) uma família inteira viveu momentos de terror no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Na rua Ibirapitinga, Conjunto Oswaldo Frota, área comandada pelo tráfico de drogas, de acordo com a polícia, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, invadiram a residência e dispararam vários tiros matando cinco pessoas da mesma família.

As vítimas foram identificadas foram como, Marcia Gonçalves de Jesus, 44 anos; Isadora de Jesus Roque, 14; Luís Carlos de Jesus Roque, 18 anos; Edmundo de Jesus Roque, 21 anos; e Adriana de Jesus Roque, de 17. Uma sexta vítima, de 34 anos, foi encaminhada para um hospital na capital.

O caso ocorreu na Rua Ibirapitinga, no Conjunto Oswaldo Frota, área dominada pelo tráfico de drogas, segundo a polícia. Dois suspeitos teriam chegado ao local em uma moto, entrado na residência e desferido os disparos.

Segundo a polícia, quatro pessoas morreram no local do crime. A quinta chegou a ser encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu.

Corpos liberados

Na manhã deste domingo (17/11), o Instituto Médico Legal (IML) liberou os corpos das vítimas da chacina. Os familiares que foram acompanhar a liberação, disseram que os mortos não tinham envolvimento com o tráfico de drogas que os atiradores procuravam um outro homem, que fugiu minutos antes do ataque.

Todos corpos foram conduzidos para uma associação de moradores do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), no Centro de Manaus.

 

Os acusados do crime ainda não foram presos e nem identificados.

 

 

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui