As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Família procura homem que é dependente químico desaparecido desde 16 de novembro

Paulo André Crisóstomo da Silva, 42 anos, está desaparecido desde a noite do dia 16 de novembro deste ano. De acordo com a irmã dele, Paula Jeane de Souza, no dia em que desapareceu, o homem saiu por volta das 20h, da casa dele, na rua Afonso de Souza, bairro Raiz, zona sul da capital, sem informar aonde iria.

As informações foram divulgadas pela Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

Paulo André, segundo a família, é dependente químico. Quando saiu de casa o desaparecido estava trajando camiseta verde, calça jeans e botas na cor preta. O homem possui a grafia com as palavras “Taz-Mania”, tatuado na coxa esquerda e, ainda a grafia do nome “Andreza”, desenhado nas costas.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99258-8859, (92) 99255-0160 ou (92) 99229-9243.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

você pode gostar também