Take a fresh look at your lifestyle.

Família procura homem que saiu da casa dele sem dizer para onde iria

-publicidade-

Cristiano de Oliveira Brandão, 34 anos, desapareceu, na última quarta-feira (10/12), por volta das 9h30, quando saiu da casa onde mora, no bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus. Conforme Boletim de Ocorrência (BO), registrado por Osvaldina Soares de Oliveira, 39, irmã do desaparecido, ela soube por seus filhos que Cristiano havia saído de casa, no horário em que ela estava trabalhando, e não sabem para onde ele foi.

As informações são da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

Ainda segundo o BO, o desaparecido possui uma cicatriz na coxa proveniente de uma cirurgia. A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Cristiano que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2270.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

-publicidade-