A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que Ediane Amorim dos Santos, de 25 anos, está desaparecida desde a noite do dia 17 de julho deste ano. A mãe dela, Maria Raimunda Amorim, afirma que no dia em que desapareceu, Ediane saiu por volta das 19h, da casa onde mora, na rua Frei José de Leonissa, antiga rua Três, segunda etapa do conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona norte de capital. Ela não informou para onde iria, segundo a noticiante do desaparecimento.

Conforme Maria Amorim, da última vez em que foi vista Ediane estava vestindo short na cor cinza, blusa branca e calçava sandálias pretas. A mãe da desaparecida informou, ainda, que Ediane possui o nome Leidiane tatuado na perna direita e o desenho de um coração com o nome Adria tatuado nas costas.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a mãe da desaparecida, ligar para os números: (92) 99227-3551, 99199-1707 ou 99533-4452.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM