A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) está à procura de Renato Silva de Souza, 45, desaparecido desde a madrugada deste domingo (28). A companheira dele, Aline Santos de Souza, conta que no dia em que desapareceu, Renato saiu por volta das 5h40 da casa onde mora situada na avenida comendador José Cruz, bairro Lago Azul, zona norte da capital, sem informar o destino.

Segundo Aline, câmeras instaladas no condomínio em que o casal mora registraram o momento em que Renato saiu do local, trajando camisa branca, bermuda preta e sapato na cor vinho. Deste então, os familiares não tiveram mais notícias dele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Renato, ligar para o número: (92) 98119-7374.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.