24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Família procura taxista que está desaparecido desde quarta-feira (08)

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que taxista Marcelo Melo de Souza, 35 anos, está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (8/5).

De acordo com o primo dele, Pedro de Melo, no dia em que desapareceu, Marcelo saiu por volta das 10h da casa onde mora, situada na rua Cristal, comunidade Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Na ocasião, informou que iria trabalhar. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Segundo o noticiante, da última vez em que foi visto, Marcelo calçava tênis verde e vestia calça jeans e blusa cinza com listras em tons de azul. Quem puder colaborar com informações sobre o caso deve entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99319-9414 e 99456-8108.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui