26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Família que roubava condomínios de luxo em Manaus é presa após atacar empresário na Efigênio Salles

O foragido do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) Michel Santos de Oliveira, 38; a prima dele, Juliane Flávia Santos dos Santos, 23; a mãe da jovem e tia do infrator, Iris Santos dos Santos, 51, e Michael da Silva de Oliveira, 22, foram presos em flagrante no momento em que pretendiam roubar uma casa em um condomínio de alto padrão, localizado na avenida Efigênio Salles, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital.

De acordo com o delegado Adriano Félix da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, Michel, Juliane e Iris estão envolvidos em roubo ocorrido no dia 30 de maio deste ano, por volta das 7h30, a residência de um empresário em um condomínio de luxo na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, zona centro-sul.

Do imóvel, Michel subtraiu R$ 10 mil em espécie, cinco relógios e um cordão de ouro. O trio, segundo Adriano Felix, estava sendo investigado, ainda, por roubo em outro condomínio residencial na capital, localizado no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

Michel, Juliane, Iris e Michael foram presos pela equipe da Derfd na manhã de segunda-feira (25/6), por volta das 6h30.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui