26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Familiares procuram homem que desapareceu no bairro Cidade Nova

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) informa Everton Thiago Souza de Oliveira, de 36 anos, está desaparecido desde 28 de fevereiro deste ano, quando por volta das 19h, saiu da casa onde mora, na rua Pero de Ataíde, Conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o noticiante Erick Leonardo de Souza, irmão de Everton, relata que ele saiu de casa, no endereço mencionado, sem informar para onde iria. Desde então, não retornou mais, e os familiares não tiveram mais notícias dele.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Everton que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img