As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Famosa garota de programa do Remulos, Barbie do tráfico, é executada

Barbie foi presa por tráfico após ser entregue pela família do namorado

A jovem Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, mais conhecida como Barbie do tráfico, foi morta com quatro tiros na noite desta segunda-feira (23). A mulher – que ficou conhecida em todo o País por ser desmascarada pela família de um namorado e presa logo em seguida – usava nomes falsos.

Ela também era conhecida como Bárbara Caroline, e supostamente fazia programas no Centro de Manaus. Ela foi executada nas proximidades do Remulos Club.

A polícia foi informada que ela teria recebido uma ligação e, em seguida, foi até o outro lado da rua, quando foi surpreendida pelo homem armado.

A jovem morreu na hora e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal. Barbie ficou conhecida em todo Brasil após reportagem da Record, que mostrava que ela foi desmascarada pela família do então namorado – que a convidou para passar férias em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Eles descobriram que ela havia mudado o visual após fugir do presídio de Mato Grosso. Ela havia sido usada como mula, trazendo drogas da Colômbia para Manaus.

você pode gostar também