27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Famosa ladra de residências é presa durante abordagem

Policiais do 4° DIP, sob a coordenação do Delegado Costa e Silva, efetuaram a prisão de Alcilene Nascimento Gomes, 39 anos. A detenção se deu na tarde desta quarta-feira (09), após abordagem em um veículo Corsa Classic Preto, na Avenida Castelo Branco, Centro de Manaus.

A polícia tomou conhecimento que Alcilene Gomes e outras pessoas adentraram em uma residência e levaram vários objetos, na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

“Com as imagens das câmeras chegamos até o proprietário do carro e passamos a monitorá-lo, esperando o momento certo para abordá-lo. Na delegacia constatamos que Alcilene é foragida da justiça, e agora vai retornar para o regime fechado, onde cumpre pena por roubo à residência, com emprego de armas em conluio com outros comparsas”, disse o delegado Costa e Silva.

Além do crime que já responde, Alcilene também responderá por furto qualificado, com emprego de chave falsa, com pena de 02 a 08 anos de reclusão.

Após exame de corpo de delito, Alcilene será recolhida para Penitenciária Feminina, onde ficará a disposição da justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui