Take a fresh look at your lifestyle.

Fantoches e caça ao tesouro são atrações do Parque Cidade da Criança

-publicidade-

O Parque Cidade da Criança volta, após o recesso de Carnaval, ao horário de funcionamento normal com mais uma programação especial para o fim de semana. Teatro de fantoches, caça ao tesouro e oficinas criativas vão fazer a diversão das crianças neste sábado, 21, e no domingo, 22.
Em ambos os dias, as atividades começam de manhã, a partir das 10h, com a realização de oficinas criativas na biblioteca do parque. Logo em seguida, às 11h, o teatro de fantoches apresenta “Histórias do Mundo” para o público infantil. O destaque ocorre no fim da manhã, das 12 às 12h30, com a caça ao tesouro no espaço da Vila Feliz.

Depois da caça ao tesouro, a programação retorna à tarde, a partir das 16h, tanto no sábado quanto no domingo, com a oficina de pintura facial, na biblioteca do parque. A partir das 18h, as crianças ainda poderão gastar muita energia com um circuito de diversas brincadeiras, logo no hall de entrada do parque.

A noite termina com a tradicional sessão de cinema, às 18h30, desta vez com o espetáculo “Cirque Du Soleil: Outros Mundos”, uma produção do mais famoso circo acrobático do mundo. No filme, um equilibrista e uma garota caem em um mundo mágico à procura um do outro.

O Parque Cidade da Criança está localizado na Avenida André Araújo, s/n, com entrada pela Rua Castro Alves, no Aleixo. O espaço é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO E DOMINGO (21 e 22/02):
10h às 11h – Oficinas Criativas
11h às 12h – Teatro de Fantoches “Histórias do Mundo”
12h às 12h30 – Caça ao Tesouro
16h às 17h – Oficina de Pintura Facial e Salãozinho
17h às 17h40 – Contação de Histórias
18h às 19h – Circuito de Brincadeiras
18h30 às 20h – Cineminha: “Cirque du Soleil: Outros Mundos”

-publicidade-