Take a fresh look at your lifestyle.

Fast Clube elimina o Moto Club e passa para oitavas na Série D!

Por Agência Futebol Interior

-publicidade-

A classificação do Fast Club-AM às oitavas de final da Série D veio com emoção. Após sair com o empate no tempo normal, o Rolo Compressor eliminou o Moto Club-MA nos pênaltis. O detalhe ficou para a emoção nas cobranças das penalidades. Após perder o primeiro chute, os amazonenses viram os maranhenses desperdiçar no fim e garantiram a vaga.

Em Manaus, o duelo começou movimentado. No início, tanto Fast Club-AM quanto Moto Club-MA buscaram abrir o placar. Ainda no primeiro minuto, o goleiro amazonense evitou o primeiro dos maranhenses. Conforme o tempo passava, porém, os mandantes tomavam conta do duelo e chegavam mais ao ataque. Em um desses, saiu o seu gol.

Aos 49 minutos da primeira etapa, Janeudo mandou a bola para as redes e fez o primeiro. Se o tento fasteano saiu no último minuto da primeira etapa, o motense veio no primeiro da segunda. Edrean, na primeira jogada da segunda etapa, deixou tudo igual. No final, o Tricolor teve chances de fazer o segundo, mas desperdiçou, forçando os pênaltis.

PENALTIS

Nas cobranças de tiros livres, o Tricolor da Boulevard sofreu um susto ao desperdiçar a primeira cobrança. Conforme as penalidades prosseguiam, o Moto seguia convertendo. Na última cobrança, contudo, Abu mandou na trave e forçou as cobranças alternadas. Nelas, os fastianos converteram as duas seguintes, garantindo a vaga após Gleydison desperdiçar a sexta do Moto.

PRÓXIMA FASE

Classificado à próxima fase, o Fast Club-AM já conhece o seu adversário. Será o Globo-RN, vencedor do grupo B-7. Por ter melhor campanha, o Rolo Compressor terá a vantagem de decidir o mata-mata em casa. As datas e horários dos confrontos, contudo, ainda seguem indefinidos. A expectativa é de a sua divulgação ocorrer nos próximos dias.

-publicidade-