Take a fresh look at your lifestyle.

Fast Clube faz 2 a 0 e nada de braçadas na Série D

-publicidade-

Time amazonense venceu a sétima partida em 13 jogos disputados na Quarta Divisão Nacional
por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 22 (AFI) – Já classificado, o Fast Clube voltou a vencer neste domingo, desta vez o Rio Branco, por 2 a 0, na Arena Acreana, em Rio Branco, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O PLACAR FI acompanhou o duelo em TEMPO REAL.

Com o resultado, o Fast se manteve tranquilo na liderança do Grupo 1, agora com 25 pontos conquistados – dois a mais que o Galvez, segundo colocado com 23. O Rio Branco, que também já está classificado, permaneceu com os mesmos 21 pontos e em quarto lugar – não pode ser mais ultrapassado pelo quinto colocado.

O JOGO

Os primeiros dez minutos de jogo foram equilibrados e com o Rio Branco criando chance de abrir o placar. Logo aos quatro minutos, Henrique recebeu cruzamento e cabeceou em cima do adversário. A bola ficou no meio da área e o goleiro do Fast conseguiu defender antes da finalização de outro jogador.

Mas quem abriu o placar foi o Fast. Aos 11, Marco Goiano cobrou falta com categoria e mandou no canto direito do goleiro Bruno, que se esticou todo e não alcançou a bola. Melhor em campo, o time amazonense poderia ter ampliado o placar aos 42, quando Ítalo recebeu ótimo passe na área, mas finalizou por cima do gol.

Coincidentemente, no segundo tempo a postura dos times foi a mesma e o Fast conseguiu chegar ao segundo gol aos 14 minutos. Ronan dominou bola, passou pela marcação e finalizou cruzado sem chances de defesa do goleiro.
Com a desvantagem ainda maior no placar, o Rio Branco precisou sair mais para o jogo e quase descontou aos 23 minutos, quando Lyneker cruzou na área e Guilherme Campana quase conseguiu completar para o gol.

A pressão do Estrelão continuou até o apito final. Aos 45, Damião ficou com a bola na entrada da área e chutou em cima do goleiro do Fast, que mostrou muita segurança no decorrer dos 90 minutos.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela última rodada da primeira fase, o Rio Branco voltará a campo no próximo sábado para enfrentar o Independente, às 16 horas, no estádio Navegantão, em Tucuruí. No mesmo dia e horário, o Fast Clube receberá o Galvez, no estádio da Colina, em Manaus.

-publicidade-