Take a fresh look at your lifestyle.

FCecon divulga homologação de inscrições da Residência em Enfermagem Oncológica

-publicidade-

A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), publicou, nesta terça-feira (29/12), a homologação das inscrições para a Residência Multiprofissional em Enfermagem Oncológica e a convocação para a prova escrita. A lista com os nomes está disponível no site da Fundação, no endereço www.fcecon.am.gov.br.

Segundo a secretária da Comissão de Residência Multiprofissional (Coremu/FCecon), enfermeira Ana Elis Guimarães Araújo, os candidatos precisam ficar atentos à data da prova escrita, que será no dia 5 de janeiro, das 9h ao meio-dia, horário de Manaus. Ela informa que a prova vai ocorrer no auditório Dr. João Batista Baldino, 3º andar, da unidade hospitalar, localizada na rua Francisco Orellana, 215, Planalto.

Orientações – A enfermeira solicita que os candidatos com inscrições homologadas fiquem atentos às recomendações que devem ser seguidas no dia da prova escrita, sob pena de eliminação. Segundo ela, os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos somente de documento oficial com foto, caneta esferográfica de material transparente de tinta azul ou preta, duas máscaras de proteção, e um recipiente transparente e pequeno de álcool em gel 70%.

“Ao chegar ao local da prova, o candidato deverá respeitar as normas sanitárias vigentes, por exemplo, o uso de máscaras de segurança cobrindo o nariz e a boca, o distanciamento mínimo, evitando a proximidade entre as pessoas, e obedecendo à metodologia de ordenamento de entrada do candidato estabelecida pela Coremu/FCecon”, pontua a enfermeira.

Segundo ela, também não será permitido o tráfego de pessoas em outros setores do hospital, bem como a fotografia em áreas destinadas aos pacientes e acompanhantes da instituição.

“Os candidatos que não forem autorizados a adentrar a instituição pelos vigilantes, em decorrência do uso de vestimentas inadequadas, ausência de documento de identificação com foto ou descumprimento de outra norma de segurança pública, serão sumariamente eliminados”, alerta.

-publicidade-