Take a fresh look at your lifestyle.

FCecon divulga resultado da prova de títulos e análise curricular da Residência em Enfermagem

-publicidade-

A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), publicou, nesta terça-feira (02/02), o resultado preliminar da segunda fase – prova de títulos e análise curricular – do processo seletivo para a Residência em Enfermagem Oncológica (Edital nº 001/2020). A lista com os nomes está disponível no site da Fundação, no endereço www.fcecon.am.gov.br.

Segundo a coordenadora de Residência Multiprofissional (Coremu/FCecon), enfermeira Júlia Mônica Benevides, a interposição de recurso contra o resultado preliminar da segunda fase pode ser feita até esta quarta-feira (03/02). Ela explica que, após esta fase, no dia 11 de fevereiro, será divulgada a homologação do resultado final da segunda fase e classificação geral preliminar.

Recursos – Os recursos, conforme a enfermeira, serão examinados por uma banca avaliadora, que emitirá parecer deferindo ou indeferindo a contestação apresentada pelo candidato. “A banca é soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos administrativos adicionais”, pontua.

Para imposição de recurso, o candidato deverá fundamentar-se em material bibliográfico, quando for o caso, indicando, com precisão, coerência e consistência, no que se sentiu prejudicado, orienta a enfermeira. Ela orienta, em caso de recurso contra a prova objetiva, tomar como embasamento exclusivamente as referências bibliográficas indicadas no edital.

“O recurso deve ser interposto em formulário próprio, disponível no site http://www.fcecon.am.gov.br, e enviado para o e-mail [email protected], conforme prazo estabelecido, informando a fase do processo de seleção e nome do candidato no assunto da mensagem. Serão desconsiderados os recursos enviados fora do prazo e os inconsistentes com o Edital”, explica a enfermeira.

-publicidade-