24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Fecomércio-AM produz campanha informativa aos empresários do Amazonas

No intuito de motivar os empresários do comércio, nesse momento de pandemia e consequente isolamento social, a Fecomércio AM veicula esta semana uma campanha com vídeos nas redes sociais para informar aos empresários do comércio, alternativas em relação às vendas neste período e apresenta à população opções de compras.

Na campanha, a Fecomércio destaca ainda a linha direta disponibilizada pela instituição para sanar dúvidas dos empresários, em relação ao funcionamento do comércio e explicações sobre os decretos dos governos estadual e municipal que impactam na atividade comercial.

O presidente em exercício da Fecomércio AM, Aderson Frota, destaca a importância da comunicação com as classe comercial do estado do AM. “A Fecomércio AM representa todo o segmento comercial de serviços e turismo do Amazonas. Nesse momento, atravessamos uma crise profunda motivada por uma pandemia e não sabemos quando retomaremos as atividades. Grande parte de toda a atividade comercial está paralisada gerando um cenário de incertezas. Precisamos focar em um meio que atue nas preocupações relativas à saúde da população, mas acima de tudo, encontrarmos um ponto de compatibilização capaz de retomar a atividade comercial, reduzindo os impactos econômicos. Nesse contexto, a informação entre a Fecomércio AM e os empresários é fundamental”, avalia.

Foto: Divulgação

spot_img