24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Federação Amazonense de Futsal divulga calendário segunda-feira (6)

Na próxima segunda-feira, 6 de agosto, a Federação Amazonense de Futsal (FAFs) vai divulgar aos clubes filiados as competições oficiais da temporada de 2018. As atividades serão retomadas após o processo eleitoral que movimentou o primeiro semestre, cujo resultado final acabou sendo o atraso no calendário de eventos.

A chapa eleita tem a professora Andreza Azevedo como presidente e Marcelo Galvão como vice-presidente. De acordo como os dirigentes, agora é momento de virar a página e reativar os campeonatos de todas as categorias.

“A eleição passou e agora precisamos olhar para frente e movimentar o calendário, pois é isso que a comunidade do futsal quer da FAFs. Além de realizarmos os campeonatos oficiais, que são os únicos que dão vaga para o Amazonas nos Brasileiros e Taças Brasil com a chancela da CBFS, vamos incentivar a filiação de novos clubes na federação”, explicou Marcelo Galvão.

A reunião para entrega do calendário acontecerá na próxima segunda-feira, 6, a partir das 19h, na sede da FAFs, localizada no ginásio Renné Monteiro, na avenida Constantino Nery, em Manaus.

Texto e foto: Emanuel Mendes Siqueira

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui