24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Feira da Mulher Empreendedora da Seas acontece nesta terça-feira (1º/06)

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), realiza nesta terça-feira (1º/06), mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora. A ação tem como objetivo fortalecer a autonomia feminina, especialmente das mulheres que passaram a ser provedoras de seus lares em razão dos efeitos econômicos da pandemia da Covid-19 nas famílias amazonenses.

A feira é uma realização do Departamento de Recursos Humanos da Seas, via setor de Bem-Estar dos Servidores. A atividade acontece das 8h às 17h, no Pavilhão 2, com a presença de aproximadamente 20 expositoras. Elas são integrantes dos grupos Mulheres Criativas e Nação Mestiça.

O espaço oferecido pela Seas é uma alternativa para geração de renda, considerando que a crise decorrente do novo coronavírus teve impacto direto no orçamento das famílias.

No local serão vendidos roupas, calçados, artesanato, produtos regionais, bijuterias, perfumes, costura criativa, bolsas, papelaria, biscoitos artesanais, entre outros itens, todos a preço acessível.

Serviço: Feira da Mulher Empreendedora da Seas

Data/hora: Terça-feira (1º/06), das 8h às 15h

Local: Pavilhão 2 da Seas, avenida Darcy Vargas, 77, Chapada

FOTO: Miguel Almeida/Seas

spot_img