25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Feira de Livros Infantis do Manaus Plaza encerra nesta terça-feira

Encerra nesta teça-feira (10), a primeira Feira de Livros Infantis do Manaus Plaza Shopping. O espaço, montado no primeiro piso, próximo ao Banco do Brasil, funciona de 10h às 22h, e abriga mais de 250 títulos, entre contos de fadas clássicos, livros sobre lendas Amazônicas, gibis e outras publicações e novidades no universo da literatura infantil.

A Feira de Livros Infantis começou a funcionar no dia 28 de janeiro. Segundo o superintendente do Manaus Plaza Shopping, Glauco Pinto, o projeto teve grande aceitação, por parte dos pais e das crianças que visitaram o local. “O grande objetivo do espaço é servir de estímulo à leitura, incentivando o hábito nas crianças e mostrando aos pais a importância dessa iniciativa”, ressaltou.

No último final de semana, sábado e domingo, a feira ofereceu um atrativo a mais, o Espaço Kids, onde os contadores de histórias realizaram sessões especiais, falando sobre as lendas amazônicas. Além de ouvir histórias, as crianças participaram de brincadeiras e pinturas artísticas no rosto.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui