27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Feira Norte do Estudante realiza inscrições na Feira do Paço

A 8ª Feira Norte do Estudante (FNE) terá um espaço reservado para inscrições gratuitas durante a próxima edição da Feira do Paço, que ocorre neste domingo (10), a partir das 16h, na Praça Dom Pedro II, no Centro Histórico de Manaus. A proposta é atender o público que ainda não teve a oportunidade de fazer o cadastro online através do site www.feiranortedoestudante.com.br.

A ação ocorrerá no setor “Geek e Tecnologia” da Feira do Paço, onde os visitantes poderão conhecer a proposta do evento, realizar a inscrição e se divertir preenchendo um painel “gigante” com palavras cruzadas.

“A Feira Norte do Estudante chega a sua oitava edição como um importante canal de difusão e geração de conteúdo sobre educação e emprego na Região Norte. Quem ainda não conhece o evento ou não conseguiu se inscrever terá essa oportunidade na Feira do Paço”, informa a coordenadora da FNE, Inês Daou.

A 8ª Feira Norte do Estudante será realizada de 27 a 29 de setembro, das 9h às 22h, no Manaus Plaza Centro de Convenções. A programação inclui palestras, oficinas, testes vocacionais, sorteios e ações culturais. Tudo gratuito para os visitantes. No local, também terá estandes das principais faculdades, universidades, cursos técnicos e profissionalizantes, escolas de idioma, empresas de estágio e seleção, além de especialistas em diversas áreas profissionais.

Sobre a Feira do Paço

A Feira do Paço completa um ano de atividades sob a organização do Instituto Amazônia como parte do projeto de requalificação do Centro Histórico de Manaus e Espaço São Vicente. O evento reúne empreendedores criativos de diversos setores da economia, como cultura, gastronomia, moda, beleza, entretenimento, entre outros.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui