27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Feirinha dos Bilhares reúne produtores rurais, neste domingo

Produtores rurais participam neste domingo, 29/10, no horário das 6h ao meio-dia, da Feirinha de Produtos Regionais do Parque Ponte dos Bilhares. A iniciativa é da Prefeitura de Manaus, com apoio da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), e tem como finalidade abrir espaço para que os agricultores familiares de Manaus e dos municípios da Região Metropolitana possam vender seus produtos diretamente ao consumidor final.

No total, dez produtores vindos de diferentes municípios estarão participando da feira. O Parque dos Bilhares, situado na zona Centro-Sul, foi o local escolhido por conta da localização e a frequência de público. Frutas, hortaliças e produtos de origem animal serão alguns dos produtos comercializados no parque.

A intenção é consolidar o espaço para os agricultores e oferecer uma opção de atrativo matinal ao público que visita o Parque Ponte dos Bilhares nos finais de semana. A feirinha acontece quinzenalmente, a partir das 6h, na pista de acesso à Praça da Fogueira, na segunda etapa do Parque Ponte dos Bilhares.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui