25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Fenômenos místicos em lagos captados por câmeras

Vários elementos da natureza tem uma beleza indiscutível, os lagos são mais um exemplo de beleza, com suas águas calmas, um ar leve e tranquilidade. Porém, você deveria olhar com mais atenção para essas águas, porque elas podem guardar mistérios incríveis, por isso hoje: Fenômenos místicos em lagos captados por câmeras

CÍRCULO DE GELO

Um misterioso círculo apareceu em um lago congelado em Utah, Estados Unidos. Dois amigos caminhavam próximo ao lago quando se depararam com essa mancha, no lago congelado, que aparentava ser uma queimadura provocada por uma suposta nave alienígena.

Os rumores de que a mancha era de algo extraterrestre surgiram, com a comparação entre a mancha e outras marcas supostamente feita por aliens encontradas em plantações ao redor do mundo. O curioso é que outra imagem semelhante também surgiu em outro lago na Rússia, aumentando ainda mais os rumores sobre o assunto.

LAGO CONGELADO

Um casal brincava na margem de um rio congelado no Alasca, quando resolveram jogar pedras no rio e ver se a pedra afundaria ou se escorregaria pelo gelo. Mas, ao arremessar a pedra o casal ouviu um som inesperado.

Cory Williams e sua namorada estavam passando as férias no Alasca e nunca poderiam prever o som que a pedra emitiria quando tocasse o gelo. Escute você mesmo o som que vem logo depois de Cory lançar a pedra …….. Como podemos ouvir o som se assemelha a um animal reagindo ao lançamento da pedra.
Mesmo com a maior parte das pessoas acreditando que o som é o reflexo do choque da pedra no gelo, o ruído ainda é impressionante.

CRIATURA MARINHA

Um vídeo irlandês tem viralizado na internet após a sua publicação por um estudante local. No vídeo, as costas de uma criatura marinha surgem na superfície do lago, nada em direção a um barco e logo em seguida some novamente. É possível notar o espanto da pessoa a bordo do barco que está próximo do animal e ainda somos capazes de acompanhar a trajetória do bicho por alguns segundos.
Acontece que o animal nunca chegou a ser identificado, trazendo à tona diversas teorias sobre a possível origem do bicho. O que você acha que ele pode ser? Comenta aí.

LAGO VIVO

Um curioso fenômeno natural em um lago, na Rússia, tem atraído milhares de turistas para admirar o chamado “lago azul”. As imagens que surgem no lago aparentam estar vivas e algumas até se assemelham a um respirar do lago, fazendo rumores sobre fantasmas ganharem força.

Porém, o mistério do lago azul foi desvendado em partes por especialistas e eles descobriram que, o que provocava as imagens no fundo do lago e suas mudanças de forma era um pequeno gêiser localizado dentro do rio e que causa seus os movimentos e cores.

Ainda assim, os cientistas ainda não conseguiram determinar como o lago foi formado e ainda o que teria provocado o surgimento do gêiser naquela região.

LUZES NO LAGO

As chamadas velas cadáver, são luzes que surgem em alguns lagos a noite na região da Escandinávia. Essas estranhas bolas de luz que se assemelham a tochas, podem ser notadas algumas vezes sobre os lagos da região. As pessoas que conseguiram seguir os espectros de luz, relataram que as bolas mudam de tamanho e somem de repente o que as deixam perdidas e confusas.

Como as luzes só surgem nos lagos pantanosos dessa região, as lendas locais sugerem que elas pertencem a pescadores que perderam suas vidas nos lagos e que aparecem em cima das águas em forma de luz. E, apesar da ciência afirmar que as bolas são formadas pelos gazes do pântano, o número de pessoas que seguiram as bolas e desapareceram deixam o mistério ainda sem solução.
PEIXE MUTANTE

Agora, te pedimos que não leve em consideração a qualidade das imagens que estamos mostrando aqui, elas foram gravadas por um celular em 2005 na Rússia e nos mostra o que aparenta ser um peixe mutante. Os pescadores apelidaram o peixe de “piranha mutante” por causa do formato dos seus dentes e agressividade que animal apresentava.

Das teorias apresentadas, a que apresenta maior lógica, é a de que o peixe sofreu mutações por causa do nível de poluição encontrada no lago, e terminou obtendo essa forma monstruosa.

E você, o que acha que essa criatura pode ser? Comenta aê.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vwNtkLjaeEc&t=

Fonte: Mais Curiosidades

spot_img