Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Feriado de Natal – Acidentes de trânsito causaram uma morte e deixaram 11 feridos em Manaus

Entre a madrugada de quinta-feira (24/12) e as primeiras horas da manhã deste sábado (26/12), os acidentes de trânsito em Manaus causaram uma morte e deixaram pelo menos 11 pessoas com ferimentos que exigiram socorro médico e hospitalar. As informações foram coletadas junto aos relatórios do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML).

Na quinta (24/12) e na sexta-feira (25/12), foram registrados 32 acidentes de trânsito na capital amazonense com base nas chamadas efetuadas ao telefone emergencial 190. A maioria ocorreu nesta sexta (25/12), com um total de 20 chamados para acidentes em diferentes pontos da cidade, conforme o Ciops. Esses números incluem acidentes com vítimas fatais, lesionadas ou só com danos materiais aos veículos.

Uma estudante de 26 anos morreu vítima de atropelamento na avenida Frederico Baird, na Ponta Negra, zona oeste de Manaus. Ela foi atingida por um carro enquanto entrava em outro automóvel. Ela ainda foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de agosto, mas não resistiu. O condutor do outro veículo permaneceu no local até a chegada da polícia. Um inquérito foi aberto no 19º Distrito Integrado de Polícia Civil.

No dia 24, um homem de 43 anos morreu quatro dias após ser internado no HPS João Lúcio em decorrência de um acidente de trânsito. O caso ocorreu em Anori, onde a vítima sofreu uma colisão entre motos.

Entre os acidentes com vítimas lesionadas no período, está a colisão de um carro com um poste de energia elétrica na avenida Buriti, no Distrito Industrial, zona leste da cidade. O caso ocorreu na manhã de sexta-feira, por volta das 9h. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou a vítima, uma mulher de 59 anos, presa às ferragens. A mulher sofreu escoriações e recebeu os primeiros atendimentos do Samu.

Entre as vítimas lesionadas do período, há um idoso de 65 anos e uma criança de 9 anos de idade, que fizeram exame de corpo delito no IML.

-publicidade-