Na “Sexta Free” do Chapéu Goiano, ninguém paga ingresso a noite toda. Os cantores Leninha Tsunamy e Gustavo Negão serão as atrações principais desta sexta-feira (12). Localizada na Rua João Câmara, nº 941, no bairro Novo Aleixo (Zona Norte), a casa abre as portas a partir das 20h.

Pra quem quiser curtir o agito, tomando os mais variados tipos de bebidas, tem o open bar. Com vista privilegiada e aberto até ás 03h30 da manhã, o espaço ficará disponível pelo valor de R$ 30. E também tem promoção especial: o balde com 10 cervejas vai sair por apenas R$ 35.

Com cinco anos de carreira no Forró e passagens por bandas como Cravo com Mel, Segura Pizada e Feras do Forró, Leninha Tsunamy é um dos ícones desse estilo musical no Amazonas. Essa noite, outros ritmos como arrocha, bolero, brega, beiradão e as famosas ‘sofrências’ também terão espaço no repertório da cantora. Músicas como “Cobaia”, “Amante não tem lar” e “Copo de vidro” poderão ser ouvidas essa noite.

Em seguida, Gustavo Negão vai apresentar os maiores hits do momento, que estão em seu último CD lançado (“Mas entenda – Vol.2”). No disco, que já está disponível para Download na plataforma Sua Música, sucessos como “Não me deixe”, “Atrasadinha” e “Mundo de ilusões” são alguns destaques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here