25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Festa das Cores faz homenagem às mães

ISABELLE NOGUEIRA6
ISABELLE NOGUEIRA

A Festa das Cores, organizada pelo Movimento Amigos do Garantido (MAG) e Movimento Marujada (MM) terá uma programação especial para comemorar o dia das mães, no próximo sábado, 9, a partir das 21h, na Casa dos Bumbás. Até às 23h, mães não pagam ingresso. Também haverá sorteio de brindes.

A programação do lado encarnado, inclui participação especial da Rainha do Folclore Isabelle Nogueira. “Estou ansiosa por essa apresentação e confio em Deus que a festa será muito linda. Todas as mães encarnadas e as contrárias estão convidadas”, ressaltou Isabelle.
O apresentador Israel Paulain cantará junto com a Batucada. Também estarão no palco, os cantores Leonardo Castelo, Carlinhos do boi, Felipe Júnior e Mara Lima.
“Será uma noite bem especial homenageando as mães que frequentam a festa e também pela participação da nossa Rainha, Isabelle Nogueira, que estreia esse ano no bumbódromo. Tenho certeza que será uma noite especial”, avaliou Izoney Thomé, presidente do MAG.
Atrações Azuis

Segundo o Movimento Marujada, o Apresentador do Boi Caprichoso, Junior Paulain, fará o show principal do azul na Festa das Cores. De volta ao Item 1, Junior Paulain iniciará a comemoração de seus dez anos na função. Completam as atrações azuis Klinger Araújo, Itamar Benarrós, Marujada de Guerra, Paulinho Viana e Germano Martins.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui