A tradicional festa de São Sebastião inicia nesta segunda feira e a Prefeitura de Parintins, dará todo apoio a programação que é a primeira festa religiosa do ano. Será o primeiro arraial após a área missionária ter sido transformada em paróquia no final de 2014. Em recente encontro entre o prefeito Alexandre da Carbrás, o pároco Irineu Neubaner e comissão da festa, ficou acertada a presença da prefeitura na estruturação do arraial.

Segundo o prefeito, a sua administração estreita ainda mais as ações conjuntas com a Diocese de Parintins, agora também com a Paróquia de São Sebastião, uma das que congrega número significativo de fieis em Parintins. “Essa é uma oportunidade significativa, pois assim temos a oportunidade de ajudar a todos a construir a tão sonhada Igreja de São Sebastião. Estamos a disposição de todas as igrejas de Parintins, pois sabemos do papel fundamental que exercem na nossa cidade”, enfatizou.

Segundo o padre Irineu, pároco de São Sebastião, a parceria da Prefeitura de Parintins com a paróquia é de grande importância. “Agradeço ao acolhimento que sem dúvida trará uma bela ligação com o nosso povo”, disse o religioso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here