O Shopping Ponta Negra traz uma novidade para quem gosta de saborear uma boa gastronomia ao som de música eletrônica de qualidade e de preferência no clima de balada. Durante as sextas-feiras do mês de abril, a partir das 19h, a praça de alimentação se tornará uma verdadeira festa, com direito a pista de dança. Intitulado Eletro Dinner, o mais novo projeto do Ponta Negra trará, no dia 7, o DJ TooHoot, e no dia 14 quem comandará o som será a DJ May Seven. No dia 21 será a vez do DJ Bess Maze e, no dia 28, a festa ficará por conta da atração nacional André Werneck, que promete tocar até o horário de fechamento do shopping, às 22h.

Residente da Pump, Fabio Albuquerque, mais conhecido como TooHoot, será a primeira atração do projeto. O DJ é conhecido por misturar elementos de techno house e batidas profundas, com muito groovy e timbres graves, fazendo um verdadeiro mergulho pela sonoridade da Amazônia.

Participando de diversos festivais de músicas eletrônicas, com atitude e maturidade, May Seven tem conquistado cada vez mais espaço na noite amazonense. A DJ traz, na segunda noite do Eletro Dinner, um playlist que inclui hits dos maiores nomes da cena eletrônica mundial e promete não deixar ninguém parado na pista do shopping.

Matheus Bessa, o BessMaze, vem na terceira noite para mostrar todo seu amor a música. Especializado do Deep House ao Techno, o DJ já passou por grandes boates da capital amazonense, como Move Lounge, Pump Club, República Real, Sub Club, entre outros.

Com muitos anos de experiência no comando de programa de rádios e casas noturnas, André Wernerck é um dos DJs mais requisitados do Rio de Janeiro e um dos profissionais que mais atuam em outros estados e cidades brasileiras. Ele irá fechar a última noite do projeto e irá trazer uma trilha sonora inesquecível aos clientes do centro de compras.