26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Festival de música eletrônica online arrecada doações para campanha indígena em Manaus

Com objetivo de ajudar a comunidade indígena Parque das Tribos em meio a pandemia da Covid-19, a Colab MAOMOON / SÃO realizará um festival de música eletrônica totalmente online e beneficente, nos dias 21 e 28 de fevereiro, com transmissão ao vivo pelo site: veneno.live.

O line-up do festival é composto por 13 artistas de Manaus e de São Paulo. No primeiro dia, o público poderá curtir, das 16h às 21h15h, os shows de Alex the Robot, Iann Wenery, Gezender, Roque Castro, Due B2B N Air e Felipe Litaif. Já o segundo dia de live terá, das 16h às 22h, os DJs Matos, Gil Riquerme, G/O, Shaisson, Pedro Paulo, Valetina Luz e DJ Mau Mau.

Durante as apresentações, o público será incentivado a realizar doações. Os recursos serão destinados ao projeto Vidas Indígenas Importam, uma campanha emergencial de arrecadação para as comunidades indígenas da capital e proximidades, idealizada pela cantora Márcia Novo, uma das principais referências da música regional amazonense.

Quem estiver interessado em contribuir com a doação de cestas básicas pode realizar a entrega na sede da Fundação Amazônia Sustentável (FAS), localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10. Também é possível colaborar pelo PIX CNPJ 09351359000188 ou via cartão de crédito no link abre.ai/sos-amazonas.

spot_img