Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Fidel Graça canta ‘Fantasias’ e estreia como instrumentista no Fino da Bossa

O cantor Fidel Graça estreia como instrumentista em seu mais novo show ‘Fantasia’. Ele se apresenta nesta sexta-feira (13) no bar Fino da Bossa (Travessa São Judas Tadeu, 1, Cidade Nova), a partir das 22 horas e o couvert custa R$ 10 (individual).

Fidel tem se tornado uma referência na música amazonense. Por ter o repertório mais clássico e refinado. Neste show, ele estará acompanhado de sua banda e juntos, farão uma variedade de músicas conhecidas do público como, ‘Fantasia’, música que dá título ao show, ‘Luzes da Ribalta’, ‘Besame Mucho’, ‘Retalhos de Cetim’, ‘Emoções’ e muitas outras.

Para esta noite, ele também vai cantar algumas composições que foram sucessos nas vozes de Angela Maria, marina Lima, José Augusto, Tim Maia, Caetano Veloso, Gilberto Gil e muito mais.

Fidel adianta que neste show será sua estreia como instrumentista. Ele conta que tem ensaiado bastante para se apresentar com o instrumento que mais gosta, o saxofone. “Sempre gostei muito de instrumentos. Tocava sempre em casa e agora estou me preparando para mostrar para o público o que aprendi nas minhas aulas”, conta o cantor.

O cantor iniciou sua carreira profissional em meados de 2011, participando do projeto “Pra Falar de Amor”. Já no ano seguinte, foi convidado pelo Arte&fato para dividir o placo com o cantor Sinézio Rolim onde apresentavam as quartas-feiras, a ‘Noite dos Enamorados’, sempre dedicado a MPB clássica.

Em outros anos, ao lado de Assis Almeida, Nete Lima e Tania Moço estrelou no projeto ‘Canta Boemia’ que tinha como o objetivo o resgate de canções da fase boêmia da música popular brasileira com destaque o samba e o bolero.

Ele já se apresentou em diversas casas noturnas de Manaus, e recentemente desenvolve vários projetos em Borba, cidade onde nasceu.

-publicidade-