24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Fieam prepara missão empresarial para a ‘Feira Expomin’, no Chile

Um dos maiores eventos de tecnologia da mineração do mundo está com inscrições abertas. É a Feira Internacional de Empreasas Mineradoras (Expomin 2016), que acontece em Santiago, no Chile, no período de 24 a 30 de abril. A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) por meio do Centro Internacional de Negócios do Amazonas (CIN-AM) informa que as inscrições para esta missão seguem até o dia 11 de março. Além de visitar a feira, os empresários participarão de encontros técnicos, reuniões e seminários.

O gerente do CIN-AM, Marcelo Lima enfatiza que um dos maiores benefícios em participar da Expomin é a quantidade de informações e oportunidades de negócios internacionais no setor de mineração. “A Expomin é voltada para o setor de tecnologia em mineração, um setor muito importante para o nosso país. Números mostram que houve um crescimento nas exportações relacionadas à mineração no Brasil. Na nossa capital, não é diferente, o setor tem se mantido forte”, disse Marcelo.

O evento internacional abrange os setores de tecnologia de mineração; equipamentos; maquinário; metal mecânico; borracha; software; eletroeletrônico; serviços e abastecimento. Os maiores benefícios para os participantes da feira são oportunidades de acesso a novos negócios e ampliação da rede de contatos internacionais.

Atualização

O maior objetivo da missão empresarial é promover a atualização das indústrias da cadeia de mineração quanto às novidades tecnológicas do mercado. A feira é realizada a cada dois anos e durante o evento são promovidas reuniões governamentais, de cooperativas e profissionais, com técnicos internacionais e nacionais da indústria.

A missão está sendo articulada pelo Centro Internacional de Negócios de Minas Gerais (CIN-MG) e conta com o apoio dos CINs do Amazonas, Distrito Federal, Bahia, Pará e Ceará. A realização da feira também é uma parceria com a Agência Brasileira de Promoção as Exportações (Apex-Brasil). A Expomin conta com um histórico de mais de 1.700 expositores nacionais e estrangeiros e cerca de 80 mil visitantes.
Pacote

O pacote para participar da missão inclui: seis noites de hospedagem com café da manhã, transferência aeroporto-hotel-aeroporto, ingresso para a feira, seguro de viagem internacional, acompanhamento por representante de agência. Os valores do pacote de viagem para Manaus são dois, o pacote de viagem apartamento single é de U$ 1.542,00 e o valor para pacote apartamento duplo é de U$ 1.203,00.

Os empresários interessados em participar da feira devem realizar suas inscrições pelo endereço:http://www.equestiona.com/rede-cin/expomin-2016-inscricao.html. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 3631-0907 ou 3186-65114.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui