Take a fresh look at your lifestyle.

FIEAM promove curso sobre custos e formação de preços

-publicidade-

A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) por meio do Departamento de Assistência à Média e Pequenas Indústrias traz a Manaus o especialista e coaching, Edilson Luiz, para ministrar o curso “Custos industriais e formação de preços”. O curso será realizado no período de 15 a 17 de março na sede da FIEAM, localizada na Avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro, no valor de R$ 790,00.

O curso tem por objetivo proporcionar elementos que contribuam no conhecimento dos componentes integrantes do custo nas empresas industriais, comerciais e de serviços, com a adoção de uma sistemática de custeio mais adequado ao seu segmento de negócios, bem como o gerenciamento para decisões voltadas a preços, custos e resultados.

Edilson Luiz é consultor, palestrante e coaching graduado em Tecnologia de Informática com ênfase em Gestão de Negócios pela UNICOC de Ribeirão Preto. Exerceu cargo executivo em Organizações de diversos segmentos, e é Especialista em Custos Industriais, Sistemas de Gestão Informatizados, Implantação de processos administrativos e produtivos.

Como consultor já atendeu mais de 150 empresas em todo território nacional, inclusive em Manaus, onde em parceria com a empresa de Software Ciagraf e o Sindusgraf e Sebrae de Manaus-AM, implantou Sistema de Gestão em 25 empresas do segmento gráfico da região. Além de participar do projeto “Imprima Campinas”, em parceria com SENAI e SINDUSGRAF, ministrando treinamento e consultoria de custos, para 25 empresas cadastradas no projeto.

Entre outros assuntos serão abordados definições e terminologias de custos, apresentação e exemplos de formação de preço de venda com base no levantamento e análise dos custos e, conceito e aplicação de Margem de Contribuição, Ponto de Equilíbrio.

Os interessados devem entrar em contato com o Dampi pelos números 3233-1013 ou 3233-1619.

-publicidade-