As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Filho de dono de panificadora é preso com amigo por roubar R$ 11 mil do estabelecimento

Governo 3

Felipe Araújo Alves, 25, e Juan Rodrigues Coelho, 20, foram presos por roubarem uma panificadora, no município de Manacapuru, distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus, na tarde de quarta-feira (15).

De acordo com o delegado Rodrigo Torrs, o crime aconteceu aconteceu no dia 24 de abril deste ano, por volta das 13h, em uma panificadora no bairro Aparecida, em Manacapuru.

Governo 2

Os mandados foram expedidos pela juíza Aline Kelly Ribeiro, da 1ª Vara de Manacapuru. As prisões ocorreram ao longo desta quarta-feira (15), nas casas onde os suspeitos moravam. Juan foi localizado na rua Fábio Lucena, do bairro Liberdade, e Felipe, na rua Coronel Salgado, no bairro São Francisco.

“No dia do crime, Juan, que é filho do proprietário do estabelecimento onde ocorreu o delito, sabia que uma funcionária iria sair do local para fazer um depósito em um banco, no valor de R$ 11 mil, que estavam em uma bolsa. Juan então planejou o roubo e convenceu Felipe e Jhonatas dos Santos Monteiro, 25, que está sendo procurado pela polícia, para executarem o delito. No dia da ação criminosa, Juan sinalizou para Felipe quem estava com a quantia em dinheiro e, portando uma arma de fogo, Felipe subtraiu a bolsa da vítima. Jhonatas conduziu a motocicleta utilizada na fuga”, informou Torres.

Felipe e Juan foram indiciados por roubo majorado. Aquantia foi recuperada e devolvida ao dono.