Filho de Maurício de Sousa morre aos 44 anos

0
33
(Reprodução: Caras)

O desenhista Maurício de Sousa confirmou por meio de uma nota à imprensa o falecimento de um de seus filhos, Mauricio Spada e Souza. Aos 44 anos, ele atuava como fotógrafo, produtor de vídeo e computação.

Segundo as primeiras informações, Maurício Spada faleceu na madrugada do dia 2 de maio de 2016, em sua casa. Ele deixa esposa e duas filhas. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas durante o dia de hoje.

 “Assim como os demais filhos, Mauricio Spada e Souza também possuía um personagem em sua homenagem: O professor Spada, que é o professor de informática da Turminha. Às vezes, quando fica muito nervoso, acaba se transformando no Dr. Spam, seu alter ego malvado que sonha em dominar o mundo usando a informática. Para criar o personagem duplo, Mauricio de Sousa se baseou no famoso conto O Médico e o Monstro”, revela o comunicado enviado à imprensa nesta segunda, 2.

 Maurício de Sousa possui outros nove filhos: Mônica, Magali, Mariângela, Vanda, Valéria, Marina, Mauricio Takeda, Mauro Takeda e Marcelo Pereira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui