24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Filho furta televisão do pai para trocar por drogas e receptador é preso

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na manhã desta quarta-feira (1º/04), dois homens, de 22 e 24 anos, suspeitos de tráfico de drogas e receptação. As ações aconteceram na rua São Paulo, bairro Zumbi II e na rua 8, bairro São José III, ambas na zona leste de Manaus.

Durante patrulhamento ostensivo na avenida Cosme Ferreira, os policiais foram abordados por um homem que solicitou apoio da polícia, informando que o filho seria usuário de drogas e teria furtado uma televisão da residência dele.

A equipe foi até a casa da vítima, no bairro Zumbi II, onde encontrou o suspeito. Ele confessou ter furtado o aparelho de televisão, que teria trocado por droga para manter seu vício. Após breve questionamento, o jovem informou aos agentes onde morava o receptador do furto.

Em seguida, os policiais deslocaram ao bairro São José III, onde foi localizado o segundo envolvido. Dentro da residência foi encontrado o aparelho de televisão e, após busca no cômodo, foi encontrada também uma porção média de supostamente cocaína.

Diante de todos os fatos e da materialidade, os dois suspeitos foram conduzidos, juntamente com vítima, até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais e cabíveis ao fato.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img