25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Filipe Luís relembra gol de Petkovic que responde

Petkovic aproveita para relembrar os 20 anos do tri campeonato conquistado com o seu gol inesquecível de falta

Novamente tri-campeão. O penúltimo tri teve o carimbo do gringo mais querido do Brasil. Dejan Petkovic fez o inesquecível gol de falta que ficou para a história do Flamengo e do futebol mundial.

Filipe Luís, emocionado logo após o fim da partida, em entrevista, relembrou o gol do Pet que deu ao Flamengo o tri-campeonato carioca de 2001.

“Sou o jogador mais feliz da terra, por estar jogando no time de coração. Vi o Pet fazer aquele gol de falta contra o Vasco. Hoje eu posso ser tri-campeão também com essa camisa. Então é orgulho que não cabe no peito.” Disse Filipe Luís.

Petkovic respondeu em uma publicação na sua rede social @dejanpetkovicoficial

“Pensei em várias formas de homenagear, mas na verdade só tenho a agradecer. Obrigado por me fazerem presente sempre. Obrigado Filipe Luís, obrigado Flamengo, obrigado Nação. Parabéns por mais um grande título.” Disse

Petkovic se manifestou sobre os 20 anos do tri de 2001, com uma resposta ao Filipe Luís.

“Você conquista o que você merece, pelo o que você luta e se esforça para conquistar. Fico muito feliz de um vencedor como ele estar orgulhoso com uma conquista como eu me orgulhei há vinte anos atrás.

Petkovic ainda exalta a emoção de também estar fora de campo se igualando aos mais de 40 milhões de torcedores.

“Eu vivi o penta-tri com eles, mas dentro de campo. Hoje vivo o hexa-tri fora de campo, igual aos mais de 40 milhões de torcedores. Isso faz eu reviver, sentir novamente uma grande emoção.”

spot_img