26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Fim de semana – 24 pessoas são presas em Manaus por cometerem crimes, informa a polícia

Neste final de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 24 suspeitos de envolvimentos em crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. Foram apreendidas três armas de fogo, seis de munições, 737 porções de entorpecentes, R$ 779 em espécie e três balanças de precisão.

As ocorrências foram registradas em 16 bairros da capital amazonense. No bairro Compensa, zona oeste, a equipe da Força Tática prendeu três homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O trio foi detido após uma denúncia. O grupo foi flagrado com uma arma de fogo calibre 38, cinco munições, porções de entorpecentes, duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares.

Na rua Cartola, bairro Tancredo Neves, zona leste, foi preso Adriano Júnior Moreira de Lima, 23. Ele foi detido quando estava em atitude suspeita e, durante a abordagem, foi constatado que era foragido do sistema prisional.

Em outra ocorrência, um homem de 36 anos foi preso no bairro Parque 10, zona centro-sul, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, foram encontrados 15 pinos de cocaína, seis porções de maconha, 18 pedras de oxi e a quantia de R$ 420 em espécie.

Já policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 45 anos por roubo a um ônibus do transporte público, na Autaz Mirim, bairro São José.

spot_img